“Maratona Star Trek” nos canais Telecine

06/07/2012

A saga Jornada Nas Estrelas, criada nos anos 60 por Gene Roddenberry, vai ganhar uma maratona na Tv a cabo nos dias 14 e 15 de julho . Os canais Telecine Cult e Telecine Action estreiam oito dos 11 filmes que integram a franquia de ficção científica, protagonizada pela tripulação da nave estelar USS Enterprise. No sábado, os quatro primeiros longas da saga vão ao ar em sequência no Telecine Cult, a partir de 13h30. No domingo, o Telecine Action dá continuidade à maratona com mais quatros filmes, a partir de 13h45.

Jornada Nas Estrelas: O Filme, dirigido por Robert Wise, abre a programação do Telecine Cult no dia 14, às 13h30. A programação continua às 15h45, com Jornada Nas Estrelas II: A Ira De Khan, de Nicholas Meyer. Jornada Nas Estrelas III: À Procura de Spock, de Leonard Nimoy, vai ao ar às 17h45. Jornada Nas Estrelas IV: A Volta Para Casa, também de Leonard Nimoy, encerra a programação do Telecine Cult, às 19h50.

No domingo, o Telecine Action abre a maratona às 13h45 com Jornada Nas Estrelas V: A Última Fronteira, de William Shatner. Às 15h45 é a vez de Jornada Nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida, de Nicholas Meyer. Jornada Nas Estrelas: Primeiro Contato, de Jonathan Frakes, estreia no canal às 17h50. Para encerrar a maratona, Jornada Nas Estrelas: Insurreição, de Jonathan Frakes, vai ao ar às 20h.

  • compartilhe: