Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Maracugina relança marca e estreia novo posicionamento

Compartilhar

Com criação da My Agência, a marca Maracugina – o antiestresse natural do extrato do Maracujá – estreia campanha que traz o slogan “Com Maracugina, o estresse não domina” e posiciona a marca como aliada do consumidor no alívio dos principais sintomas do estresse, para que até os pequenos momentos sejam aproveitados.

Para Luiz Flávio Pioltini, gerente executivo de Marketing de Maracugina, o relançamento da marca com um novo posicionamento é uma oportunidade para se aproximar dos consumidores que possuem rotinas aceleradas com o acúmulo de atividades e responsabilidades, seja cuidando da família com carinho, exercendo suas funções no trabalho ou dentro da própria casa. “Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Maracugina. O filme mostra que estamos sempre expostos a situações de estresse e, mesmo assim, precisamos manter o equilíbrio em nossa rotina para poder usufruir até dos pequenos momentos de felicidade diária”, explica o executivo. Além disso, “Maracugina é uma marca tradicional que busca gerar identificação com o seu público alvo e para isso foram utilizados os Emojis, que são ícones modernos e conseguem expressar de forma clara os sentimentos causados pelo estresse”.

Além do filme para TV, Maracugina terá ações em OOH, rádio e revista.

Tags:

Deixe um Comentário