Escreva para pesquisar

MÍDIA

Máquina de Vendas e Band se unem em ação comercial

Compartilhar

unnamed

A partir desta quinta-feira, 5, o empresário Ricardo Nunes, da rede varejista Máquina de Vendas, e a Band se unem em uma ação comercial inovadora: #EuQueroPreço é um novo canal de ofertas para os consumidores. O dono de uma das maiores empresas do varejo brasileiro apresentará o #EuQueroPreço toda quinta-feira, às 22h20, com transmissão ao vivo em rede pela Band, RedeTV! e Fox.

“Unir o dinamismo de um telão social a um projeto de varejo é um formato nunca antes realizado. Vamos dar voz a audiência, que terá a oportunidade de se comunicar diretamente com a Ricardo Eletro e pedir ao vivo o desconto no produto desejado”, declara Rosângela Wicher, diretora de conteúdo comercial e merchandising da Band.

No programete de dois minutos, Ricardo Nunes vai batalhar para conseguir os produtos que as pessoas tanto querem comprar sempre pelo melhor preço, com condições exclusivas. Cerca de duas ofertas inéditas serão levadas ao ar por semana e serão mostrados quais são os produtos mais pedidos nas redes sociais.

A hashtag #EuQueroPreço atuará como um novo canal da Ricardo Eletro.

Tags:

Deixe um Comentário