Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Maquiagem de atriz pode ser removida de capa de revista

Compartilhar

deep_clean

Mais de 25 mil assinantes da revista CARAS terão uma surpresa ao receber o exemplar desta semana: poderão testar os lenços demaquilantes NEUTROGENA® Deep Clean no rosto da garota-propaganda Giovanna Ewbank, que está na capa da publicação. Os leitores receberão um convite para remover a maquiagem da foto da atriz e terão um resultado surpreendente. A ação interativa foi viabilizada em um projeto conjunto entre o veículo, NEUTROGENA® e a DM9DDB, agência de publicidade da marca.

A produção foi realizada com um processo especial de impressão da maquiagem no rosto de Giovanna para demonstrar a eficácia dos lenços demaquilantes NEUTROGENA® Deep Clean.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Título: Sobrecapa Interativa

Produto: Lenços Demaquilantes Neutrogena

Cliente: Johnson & Johnson

VP Nacional de Criação: Marco Versolato

Diretor de Criação: Felipe Gall e Marco Mattos

Diretor de Arte: Francis Alan e Rodrigo Stroisch

Redator: Gustavo Tasselli

Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Tuira Feres, Vitor Manzi e Nathalie Rodrigues

Produção Gráfica: Clariana Regiani, Nereu Marinho, e Eriana Simões

Retoque e Finalização: 24/7ID

Art Buyer: Clariana Regiani e Alessandra Salles

Fotógrafo: Felipe Hellmeister

Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda

Aprovação Cliente: José Cirilo Teixeira, Juliana Strajtman, Karina Yamaniski, Gabriela Barbosa

Deixe um Comentário