Mapfre aposta em situações improváveis

18/11/2014

Dando continuidade à sua campanha de 2014, a Mapfre veicula novo filme para divulgar a Previdência Privada. Toda campanha é assinada pela Talent e brinca com situações improváveis, por meio de cenas hiperbólicas, usando muito humor e irreverência.

Com o bordão “Tem jeito? Tem MAPFRE?”, que está presente em todas as peças, a comunicação reforça o posicionamento “Se tem MAPFRE, tá resolvido.”, que transmite tranquilidade ao segurado.
Toda campanha, composta por quatro filmes, traz uma nova linha de comunicação e chega acompanhada de uma megaprodução e riqueza de detalhes, com presença em televisão aberta, pay tv e rádio.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Propaganda S/A

Cliente: MAPFRE

Campanha: “Tem jeito? Tem MAPFRE?”

Título Filme: Saúde de Ferro

Duração: 30″

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida

Criação: Marcello “Droopy” Almeida, Camila Sayuri Miyamura, Américo Vizer, Paula Vernaglia, Tiago Meloni, Sinésio Barroso

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Carlos Barbieri, Carlos Lima

Planejamento: Yara Rocha, Marcelo Bazan

Mídia: Paulo Stephan, Herbert Gomes, Luca Lima, Igor Okamoto, Jade Baião

Produtora: Sentimental Filme

Diretor cinematográfico: 2

Diretor fotografia: Pedro Cardillo

Montador: Beto Araujo

Finalizadora: Sentimental Filme

Produtora de som: Cabaret

Produtor Musical: Guile Oliveira

Atendimento: Ingrid Lopes

Maestro: Otavio Cavalheiro

Locutor: Denis Garcia

Aprovação do cliente: Paulo Rossi, Eduardo Freitas, Inácio Araújo, Adriane Mori, Marcus Silva

  • compartilhe: