Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Mamíferos” da Parmalat de volta

Compartilhar

parmalat_mamiferos

Um dos maiores clássicos da propaganda brasileira, a campanha dos mamíferos da Parmalat está de volta. Quem assina a nova comunicação é Erh Ray, criador da campanha original em 1996, na época da DM9DDB, e atualmente sócio da BETC.

A nova campanha incluirá um aplicativo para celular em que crianças (e adultos) poderão carregar uma foto e se transformar em um mamífero. Também haverá novos representantes da fauna brasileira, como lobo-guará, tatu e tamanduá. Por enquanto, a campanha não prevê a troca de códigos de barras das embalagens por bichinhos de pelúcia.

A campanha é composta por filme de 30 segundos para TV, mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda com o mote “Todo mundo é fã de Parmalat”.

“Os mamíferos nos mostram que uma comunicação de sucesso é um ativo estratégico para os nossos clientes”, reforçou Gal Barradas, também sócia e co-CEO da agência.

O filme pode ser conferido no Facebook da marca – https://www.facebook.com/mamiferosparmalat

Ficha Técnica:

Campanha: Todo mundo é fã de Parmalat
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, Pedro Bombonatti, Margit Junginger, Manuela Sanchez
Negócios: Roberta Keller
Estratégia: Vinícius Picollo, Sergio Terçarolli
Mídia: Regiane Pauluti
Produção Vídeo: Sentimental Filme
Diretor Cinematográfico: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Produção áudio: Sergio Campanelli e Maurício Novaes
Aprovação cliente: Patrick Sauvageot e Lorenzo Livi
Data da primeira Veiculação: 10/05/2015

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *