Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Mais tempo para você” é o mote da nova ação da LG

Compartilhar

Líder global na venda de produtos de linha branca, a LG Electronics traz oficialmente ao Brasil o lançamento do seu line up de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, que inclui micro-ondas, fornos multifuncionais, lava louça, refrigeradores, e lava e seca. Para a divulgação, a companhia coreana lança a campanha assinada pela house da empresa com o mote ‘Mais tempo para você’.

Desenvolvida com base em uma pesquisa encomendada pela LG, a campanha reflete que os consumidores na hora de escolher os eletrodomésticos antes mesmo de tecnologias inovadoras, buscam mais praticidade nas tarefas do dia a dia.

Ao todo, serão cinco peças – cada uma referindo-se a um produto lançado – com imagens a partir do interior dos eletrodomésticos. As peças mostram o conceito da praticidade de uso dos produtos, que vem de dentro para fora, entregando mais tempo ao consumidor.

Deixe um Comentário