Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Mais tempo para você” é o mote da nova ação da LG

Compartilhar

Líder global na venda de produtos de linha branca, a LG Electronics traz oficialmente ao Brasil o lançamento do seu line up de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, que inclui micro-ondas, fornos multifuncionais, lava louça, refrigeradores, e lava e seca. Para a divulgação, a companhia coreana lança a campanha assinada pela house da empresa com o mote ‘Mais tempo para você’.

Desenvolvida com base em uma pesquisa encomendada pela LG, a campanha reflete que os consumidores na hora de escolher os eletrodomésticos antes mesmo de tecnologias inovadoras, buscam mais praticidade nas tarefas do dia a dia.

Ao todo, serão cinco peças – cada uma referindo-se a um produto lançado – com imagens a partir do interior dos eletrodomésticos. As peças mostram o conceito da praticidade de uso dos produtos, que vem de dentro para fora, entregando mais tempo ao consumidor.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *