Maior site de traição do mundo vai investir R$ 9 milhões em marketing no Brasil

15/08/2013

O maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, o AshleyMadison.com, vai investir até o fim do ano R$ 9 milhões em marketing e divulgação no Brasil. O país representa o segundo maior faturamento do grupo, perdendo apenas dos Estados Unidos, onde o mercado da infidelidade movimenta mais de US$ 1 bilhão por ano, contando viagens, hotéis e restaurantes. Atualmente, o site contabiliza cerca de 20 milhões de usuários cadastrados e no ano passado totalizou um faturamento do equivalente a R$ 240 milhões.

O Brasil demorou apenas um ano para atingir o primeiro milhão de infiéis do AshleyMadison.com. Foi o país que teve o maior e mais rápido crescimento do grupo de 26 países em que o site está inserido. A cada dia, pelo menos 3000 novas pessoas começam a procurar por um (a) amante. Com cerca de 400 mil usuários, o estado de São Paulo lidera o número de cadastrados, seguido pelo Rio de Janeiro, com 160 mil. Para ter uma ideia comparativa, os Estados Unidos, país com maior quantidade de usuários de internet, levaram quatro anos para ultrapassar a marca do primeiro milhão de cadastrados.

Atualmente, a empresa negocia com uma escola de samba do Rio de Janeiro para usar o tema “infidelidade” no Carnaval de 2014.

  • compartilhe: