Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Magazine Luiza vai sortear 2 prédios

Compartilhar

A rede de varejo Magazine Luiza é uma das oito patrocinadoras da cota de transmissão da Copa do Mundo pela Rede Globo. Para aproveitar esta oportunidade e já entrar no clima do evento, a empresa preparou uma promoção com um prêmio inédito no Brasil. Na promoção “Prédio para Você”, o varejista irá sortear dois prédios para os consumidores que comprarem em qualquer uma de suas lojas, site ou televendas. A ação tem criação da Etco.

A promoção terá duração de oito meses (começa em dezembro e vai até o final da Copa de 2014). O lançamento da campanha aconteceu ontem com filme “Zoom out”, além de ações de mídia online, ações nas redes sociais e materiais para PDV. O protagonista da campanha é o jogador Fred, atacante do Fluminense e da Seleção Brasileira de Futebol.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Magazine Luiza

Produto: Promoção

Agência: Etco

Diretora-geral: Luciana Rodrigues

Diretora-executiva de operações: Daniela Paris

Diretor-executivo de criação: Sergio Scarpelli

Direção de criação: Sergio Scarpelli/Toni Rodrigues

Criação: Daniel Bayer/Fabio Porto/Sergio Scarpelli

Diretor de atendimento: Alessandro Zanetti

Atendimento: Alessandro Zanetti/Eduardo Costa

Diretora de planejamento: Daniela Bombonato

Planejamento: Carolina Avari

RTV: Tânia Garcia/Vanila Fernandes

Produção gráfica: Henrique Coleti/Renata Belíssimo

Produtora filme: Sentimental

Diretor de cena: Mauricio Guimaraes/Luciano Zuffo

Diretor de fotografia: Rodolfo Ancona Lopes

Montagem: Marcio Canella

Animação personagem virtual e vinhetas: Vetor Zero

Diretor: Alceu Baptistão/Fernando Sanches

Pós-produção: Casablanca

Finalização: Casablanca

Trilha: Sonido

Fotógrafo: Miro

Aprovação do cliente: Frederico Trajano/Rogério Bruxellas/Ana Paula Rodrigues

Deixe um Comentário