Magazine Luiza vai sortear 2 prédios
Compartilhar
A rede de varejo Magazine Luiza é uma das oito patrocinadoras da cota de transmissão da Copa do Mundo pela Rede Globo. Para aproveitar esta oportunidade e já entrar no clima do evento, a empresa preparou uma promoção com um prêmio inédito no Brasil. Na promoção “Prédio para Você”, o varejista irá sortear dois prédios para os consumidores que comprarem em qualquer uma de suas lojas, site ou televendas. A ação tem criação da Etco.
A promoção terá duração de oito meses (começa em dezembro e vai até o final da Copa de 2014). O lançamento da campanha aconteceu ontem com filme “Zoom out”, além de ações de mídia online, ações nas redes sociais e materiais para PDV. O protagonista da campanha é o jogador Fred, atacante do Fluminense e da Seleção Brasileira de Futebol.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Magazine Luiza
Produto: Promoção
Agência: Etco
Diretora-geral: Luciana Rodrigues
Diretora-executiva de operações: Daniela Paris
Diretor-executivo de criação: Sergio Scarpelli
Direção de criação: Sergio Scarpelli/Toni Rodrigues
Criação: Daniel Bayer/Fabio Porto/Sergio Scarpelli
Diretor de atendimento: Alessandro Zanetti
Atendimento: Alessandro Zanetti/Eduardo Costa
Diretora de planejamento: Daniela Bombonato
Planejamento: Carolina Avari
RTV: Tânia Garcia/Vanila Fernandes
Produção gráfica: Henrique Coleti/Renata Belíssimo
Produtora filme: Sentimental
Diretor de cena: Mauricio Guimaraes/Luciano Zuffo
Diretor de fotografia: Rodolfo Ancona Lopes
Montagem: Marcio Canella
Animação personagem virtual e vinhetas: Vetor Zero
Diretor: Alceu Baptistão/Fernando Sanches
Pós-produção: Casablanca
Finalização: Casablanca
Trilha: Sonido
Fotógrafo: Miro
Aprovação do cliente: Frederico Trajano/Rogério Bruxellas/Ana Paula Rodrigues