Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mackenzie e Rino.com estreiam campanha para Vestibular

Compartilhar

“Educação Plena” é o conceito criado pela Rino.com para a Universidade Presbiteriana Mackenzie. A primeira campanha assinadas pela nova agência divulga o vestibular da universidade e presta uma homenagem a todos os vestibulandos do país.

No filme foram colocadas várias imagens de jovens se preparando para a tão esperada manhã do vestibular, seja recapitulando pontos estudados, acertando o despertador para o dia seguinte ou relaxando antes do dia da prova. O slogan da campanha é “Mackenzie. Um mundo para você – Vestibular 2015 – inscrições abertas.”

Ficha Técnica – Filme:

Cliente: Instituto Presbiteriano Mackenzie

Produto: Graduação

Campanha: Homenagem (60″, 30″)

Criação: Fernando Piccinini, Hélio Oliveira, Fidel Madeira e Victor la Marck

Direção de Criação: Fernando Piccinini

Atendimento: Monica Pansiera Morador

Produção: Rita Contrera

RTV: Roberto Galera

Produtora: Santo Forte

Produtora de som: RG do Som & Imagem Ltda.

Aprovação pelo cliente: Ismael de Lima Junior, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese

Deixe um Comentário