Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lupo: “Como não amar?”

Compartilhar

A nova campanha da Lupo para o Dia dos Pais apresenta o mote “Como não amar?”. Com assinatura da WMcCann – que conquistou recentemente a conta -, a comunicação foi buscar inspiração em momentos do cotidiano de pais e filhos para mostrar os motivos pelos quais não há como não amar esse “cara”.

Foram desenvolvidas peças para TV, mídia digital, mobiliário urbano, além das ações de endomarketing e ativação com influenciadores, evidenciam diversas situações em que a Lupo está presente com seus produtos na rotina familiar. Ao final, a comunicação arremata com a assinatura da marca “Lupo é Love”.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Lupo

Produto: Dia dos Pais
Nome da campanha: Como não amar? Lupo é Love.

Produtora do filme: Academia de Filmes

Diretora: Adriana Yañez
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel

Pós-produção: Academia de Filmes

Produtora de Som: S de Samba

Criação de Trilha: Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke, Raphael Mancini e Rafael Silvestrini

Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Atendimento: Meg Ribeiro e Natália Mazzi

Fotógrafo: Marcos Lopes

Ilustrador: Delorean Studio

Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Vinicius Porta

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *