Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier divulgam Buscapé

12/08/2013

O Buscapé (www.buscape.com.br), líder em comparação de preços no Brasil, lança nesta segunda-feira, 12, campanha criada pela JotaCOM. A ação traz uma série de três versões bem humoradas com os atores Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier.

Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta e fechada até o final de setembro, além do YouTube, mídia display no Facebook e em portais.

Ficha Técnica:

Cliente: Buscapé

Campanha: “Loja de eletroeletrônicos”

Agência: JotaCOM

Diretor de Criação: Fabio Mello

Diretor de Atendimento: Jurgis Figueiredo

Atendimento: Mariane Cunha

Produtora: Academia de Filmes

Diretor: Drico Mello

Direção de Arte: Glaucia Bollella, Renato Vasquez

Diretor de Estratégia Digital: João Passarinho Netto

Design Digital: Victor Cardoso

Aprovação no Cliente: Romero Rodrigues, Rodrigo Borer, Guga Stocco

  • compartilhe: