Luciano Huck em versão digital para campanha de Itaucard

19/06/2015

A Itaucard estreia nova campanha que tem o objetivo de reforçar o posicionamento digital e inovador da marca. Criada pela DPZ&T, a ação é a terceira fase da campanha institucional do banco com os emoticons, e apostará na interação entre o apresentador Luciano Huck e os ícones para apresentar as facilidades dos cartões Itaucard. O garoto propaganda, inclusive, terá o seu próprio emoticon.

A campanha conta com filmes produzidos para TV aberta e peças impressas para jornais e revistas. Os dois filmes criados, Chat e Fatura, mostram como questões simples podem ser resolvidas em poucos minutos no aplicativo Itaucard.

Para reforçar a ideia, a campanha utilizará frases como “Agora você fala com Itaucard igual você fala com seus amigos: em vez de ligar, você usa o chat”.

Já o ambiente online, foco do investimento em marketing para esta ação, contará com inserções no YouTube e portais. Além disso, o apresentador Luciano Huck utilizará as suas próprias redes sociais para interagir com a marca.

  • compartilhe: