Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lucas Mayer, da Menina Áudio, grava CD em NY

Compartilhar

O produtor musical Lucas Mayer, sócio de Julia Petit na produtora de som Menina Áudio, está em Nova Iorque gravando o primeiro CD da banda CallMeLolla. Formada pelos irmãos Brenda e Lucas Mayer (Rebobina), Tiago Ritter (Gilez) e Zé Mazzei (Forgotten Boys), a banda busca uma sonoridade rica em timbres, utilizando instrumentos como ukulele, banjo, violão, mandolin, baixo acústico, charango, bateria, metalofone e sino. Serão gravadas 13 músicas e uma das faixas, “Apartamento 26”, tem letra de Duda Buarque, redatora da agência R/GA de São Paulo. As gravações acontecem num estúdio no bairro do Brooklyn (NY).

O disco já está a venda no site www.catarse.me/callmelolla, bem como camisetas, pôster, shows, entre outros produtos da banda. A entrega do material será feita somente depois do CD prensado, previsto para o mês de novembro.

“É uma forma de fomentar a venda do disco físico, uma mídia quase extinta por conta da internet”, explica Lucas Mayer.

Algumas faixas serão mixadas por Andy Baldwin, engenheiro de som que já trabalhou com artistas como Björk. O designer Victor Leguy é o responsável pela arte de toda a identidade visual da banda, incluindo a capa do CD.

Deixe um Comentário