Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Luan Santana em campanha da NBS para Suvinil

Compartilhar

O que acontece quando a música mais tocada do Brasil se transforma, no auge do sucesso, em outra música? Esta é a base da estratégia de comunicação inédita da Suvinil, criada e desenvolvida pela NBS em parceria com a SomLivre e Luan Santana.

A campanha, que vem sendo executada em três fases, começou a ser arquitetada em janeiro, quando a agência encomendou ao Luan Santana e à Som Livre, duas músicas. A primeira delas, obrigatoriamente sobre um amor não correspondido, gerou o sucesso “Te Esperando”. Agora, no topo das paradas, o hit dará lugar à segunda canção “O Amor Coloriu”, também interpretada por Luan, e que conta o final feliz desta história. A virada se dá graças ao comercial Suvinil, onde a namorada real do cantor finalmente corresponde ao amor dele, demonstrando isto através de uma cor.

“Essa definitivamente não é uma campanha apenas musical. É uma campanha que usa conteúdo de forma totalmente integrada à publicidade tradicional”, afirma Carlos André Eyer, Diretor Geral de Criação NBS/SP.

Deixe um Comentário