Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lua Propaganda cria “Repeito Bicicleta”

Compartilhar

A Lua Propaganda criou para a Prefeitura de São Paulo a campanha Respeito Bicicleta. Com a assinatura “Viver a cidade que a gente ama. Fazer a São Paulo que a gente quer”, a ação tem como objetivo transmitir à sociedade a consciência quanto ao melhor convívio entre os motoristas de veículos automotores e os usuários de bicicleta da capital.

As peças destacam três mensagens principais: compartilhamento – a rua é de todos; cuidado – no trânsito há gente menor do que você, tenha atenção e mantenha distância das bicicletas; e ciclistas – cidadãos que optaram por um meio de transporte diferente do seu e têm tanto direito quanto você de estar na rua.

A primeira fase da campanha conta com peças para TV, mídia eletrônica, web, indoor e spot de rádio. A segunda, programada para setembro, prevê, dentro do espírito proposto pela campanha de compartilhamento e engajamento, a criação de uma plataforma digital capaz de receber e dar acesso a histórias de usuários, troca de informações e um concurso cultural.

Deixe um Comentário