LOV lança Start The Fuck Up

01/08/2013

A partir dessa semana, grandes ideias podem se tornar realidade pelo “START the fuck UP”, da LOV. Voltado inicialmente para o público interno da agência, a ação, que vai acontecer anualmente, tem como objetivo selecionar inovações que podem fazer a diferença na vida das pessoas e das marcas. O vencedor garante um passaporte direto para o Festival de Cannes 2014, além de poder ver sua ideia implementada pela agência em um de seus atuais ou futuros clientes.

Para participar, os funcionários da agência deverão apresentar seus projetos no dia 27 de agosto, em 10 minutos, para uma banca de jurados. Entre eles, o CEO da Dentsu América Latina, Renato Loes, o executivo Keitaro Nagao, o editor-chefe e sócio-diretor do Startupi, Diego Remus, o diretor de redação da revista Superinteressante, Denis Russo e Pedro Gravena, um dos criativos mais premiados do mundo e co-fundador do movimento Mosh. Também compõem o júri os executivos da LOV, João Muniz (CEO), André Piva (CCO), Gustavo Borrmann (diretor de criação), Andre França (diretor de operações), Marcio Quartilho (diretor de tecnologia) e Flávia Spinelli (diretora de planejamento).

  • compartilhe: