LOV em intercâmbio por mídias sociais

10/09/2012

Em busca das mais diferentes soluções de comunicação nas plataformas digitais, a LOV participará do “Racing Ahead 2012”, evento na Carolina do Norte (EUA) promovido pela EXPION, empresa fornecedora de recursos para a melhor operação de mídias sociais. Representada pelo diretor de plataformas emergentes, Fernando Camargo, a agência vai compartilhar de discussões globais sobre tendências, desafios e oportunidades de gestão em redes sociais, com o objetivo de entender como as agências e as marcas estão operando nessa área, além de entender o funcionamento da ferramenta EXPION.

Neste ano, o “Racing Ahead 2012” trará os principais especialistas da área, como Jeremiah Owyang, da Altimeter, Tim Hayden, da Eldeman, Nat Hampson, do Facebook, Matt Wurst, da 360I e Peter Heffring, da própria EXPION, para dividirem experiências, práticas e conhecimentos sobre o que é necessário para simplificar e acelerar os resultados nas mídias sociais. O encontro acontecerá em Raleigh, na Carolina do Norte, nos dias 10 e 11 de setembro.

Dentre seus investimentos no ambiente digital, a LOV já adquiriu o Social Bakers, que mede e maximiza o retorno do investimento em mídias sociais e foi uma das primeiras agências do Brasil a participar do ProTrusted Agency Program, programa de parceria com o Social Bakers que facilita seu uso e fornece treinamentos e informações exclusivas. A agência também fechou no primeiro semestre de 2012 um acordo comercial com a Sysomos, empresa de monitoramento de redes sociais, para o uso das ferramentas MAP – para análises rápidas de conversações em torno de um determinado assunto – e a HEARTBEAT – para monitoramento.

  • compartilhe: