LOV e Playstation Brasil provocam a ira do Olimpo

06/11/2012

A LOV dará uma chance única aos fãs da saga “God of War”, uma das preferidas no universo dos videogames. A agência criou para Playstation Brasil um concurso que dará ao ganhador a oportunidade de imortalizar sua voz no jogo. Com o objetivo de divulgar o lançamento da próxima aventura da saga no Brasil, o ganhador participará da dublagem do jogo para o país.

Viabilizado na página de Playstation Brasil no Facebook, o concurso “God of Voice” atrai o público com os mesmos elementos do jogo: a LOV aproveitou a mitologia, o mistério e o enredo épico na criação, além da opção multi-player, que é uma das novidades da próxima aventura.

A ação teve início com um teaser no programa de PC Siqueira, MTV Games, quando o apresentador tentava divulgar o concurso criado pela LOV, provocando a ira do Olimpo e tendo sua voz “roubada” por Zeus – já que os deuses nunca tolerariam a voz de um mortal em seu jogo. Agora, os fãs, como no jogo multi-player, deverão se unir para derrotar o Olimpo, recuperar as palavras de PC Siqueira e conquistar a chance de eternizar sua voz em “God of War”.

Para isso, os jogadores devem acessar a página do concurso na fanpage de Playstation Brasil e se alistarem ao exército de Kratos, principal personagem do jogo. Também é possível passar por treinamentos, como pingar bálsamo no olho de um ciclope. O objetivo é chegar até Zeus para gravar o grito de guerra e concorrer ao prêmio final. Além do vencedor, que participará da dublagem do novo jogo, outras duas vozes dignas de desafiarem os deuses serão premiadas com uma caixa Omega Collection, que inclui os cinco títulos da saga.

O anúncio do grande vencedor chegará a PC Siqueira por meio da Caixa de Pandora, outro elemento da mitologia grega, durante o programa MTV Games do dia 15 de novembro.

Criação de Rafael Willians, Nathalie Lourenço, Raquel Fernandes, Tiago Tateyama, Guilherme Lemos, Bruno Parlato, Wellington Fattori e Thiago Mariano, com direção de Criação de André Piva.

  • compartilhe: