LOV cria campanha digital para Toyota Prius

18/04/2013

A LOV foi a escolhida para criar a comunicação online do lançamento do Toyota Prius, o primeiro carro híbrido da marca no Brasil – combina um motor elétrico e um motor a combustão. Com campanha digital que inclui anúncios para revistas em tablets, links patrocinados, peças de mídia digital e o hotsite www.priusdirijaofuturo.com.br, principal plataforma de comunicação do lançamento, a ação apresenta o conceito “Prius. Dirija o futuro” e tem como objetivo estimular o consumidor a optar por uma marca que se preocupa com o meio ambiente, além de oferecer inovação tecnológica, conforto e dirigibilidade.

O hotsite, primeiro criado para um carro híbrido no Brasil, conta com multi-navegação, por meio da rolagem da página, do mouse e das setas do teclado, o que permite ao internauta uma leitura rápida e dinâmica. Mais que mostrar nos mínimos detalhes o modo de funcionamento do automóvel, o portal ilustra de forma clara e interativa todas as características e benefícios de ter um carro com motor elétrico.

A equipe da Dentsu também participou da ação e se responsabilizou pela criação dos materiais off-line, como anúncios em revistas e material de PDV.

  • compartilhe: