Escreva para pesquisar

DIGITAL

Loucos por Pontos celebra conquista da Libertadores pelo Corinthians

Compartilhar

O dia 4 de julho de 2012 marca a conquista inédita da Taça Libertadores da América pelo Corinthians. Em homenagem ao título, o Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do clube, lança a campanha LiberTimão, com recompensas que farão a Fiel Torcida reviver cada lance da trajetória completará sete anos.

A cada compra de pontos na plataforma, os torcedores podem mais 2.012 pontos, número em alusão ao ano que o equipe paulista levantou a taça. A LiberTimão começa a valer nesta quinta-feira, 27, data do primeiro jogo da final da Libertadores naquele ano, e segue até o dia 4 de julho, quando o Corinthians se sagrou campeão.

Para participar, é preciso acessar o site, se cadastrar no programa e ir à área “Junte Pontos” para efetuar a compra dos pacotes de pontos e dar lances nas recompensas visitando a área “Leilões Incríveis”. Durante a campanha, a Centauro e a Netshoes também irão reverter compras em pontos. A cada um real gasto em produtos nos parceiros do programa, a Netshoes bonificará o torcedor com 10 pontos e a Centauro com 7, por exemplo.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *