Escreva para pesquisar

DESTAQUE

L’Oréal e YouTube lançam canal de beleza

Compartilhar

A L’Oréal Brasil e o YouTube acabam de lançar o youtube.com/beleza, na maior plataforma de vídeos do mundo. Tutoriais exclusivos, tendências e consultoria dos profissionais mais renomados da empresa francesa serão referência para quem busca conteúdo online sobre o universo da beleza.

Reconhecidos profissionais de maquiagem e cabelo, além de vlogueiras de expressão, darão dicas sobre os assuntos mais populares nas buscas do Google e tiram as principais dúvidas das consumidoras por meio de vídeos produzidos especialmente para o canal. Para compor o time, foram convidadas as vloggers atuantes no mercado de beleza Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso que vão tirar dúvidas e explorar novidades sobre cabelos, unhas e cosméticos. O cabeleireiro dos famosos, Marcos Proença e a conceituada maquiadora, Vanessa Rozan fazem parte da equipe.

Toda semana, são publicados vídeos originais sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Os usuários podem comentar, tirar suas dúvidas e ainda comprar seus produtos favoritos direto no canal em uma vitrine exclusiva.

Deixe um Comentário