“Look Alive” da FCB para Oreo

16/04/2015

oreo_fcb

As semelhanças de pai e filho são o tema do novo filme de Oreo assinado pela FCB Brasil. A peça aborda, mais uma vez, a relação emocional entre pai e filho e apresenta a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir.

“Look Alike” começa com um questionamento do filho ao pai sobre porque eles não são parecidos (o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos). Os dois interagem e percebem que têm uma sintonia maior que as aparências.

Ficha Técnica:

Título: Look Alike

Produto: Oreo

Agência: FCB Brasil

VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães

RTVC: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Juliano Teixeira, Cleo Hosokawa

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Giordana Scarpellini, Natália Gramari, Plínio Campos e Rafael Canto

Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Fernanda Vellutini e Gabriela Monteiro

Aprovação do Cliente: Karla Schlieper, Eduardo Lemos, Victoria Toni e Luciana Cioffi

– Produtora: Paranoid

– Produtor executivo: Egisto Betti

– Atendimento: Chica Mauger

– Diretor: Augusto Zappiola

– Diretor de fotografia: Barbara Alvarez

– Montador: Leandro Aste e Fernanda Krumel

– Finalização: Fabiana Mc Mullan

– Pós-produção: Clan VFX

– Produtora de áudio: Satélite

– Produtor: Roberto Coelho e equipe Satélite

– Atendimento produtora de áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho

  • compartilhe: