Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Longa produzido pela TGD Filmes concorre a uma vaga no Oscar

Compartilhar

O cinema gaúcho está em comemoração. O longa-metragem “O Carteiro”, dirigido por Reginaldo Faria e produzido pela TGD Filmes, de Porto Alegre, está entre os 16 filmes brasileiros que tentarão uma indicação ao Oscar 2013. O filme escolhido que representará o Brasil na maior premiação do cinema mundial será conhecido na próxima quinta-feira, 20 de setembro, numa coletiva para imprensa realizada no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro.

Na lista divulgada pelo Ministério da Cultura, além do “O Carteiro” estão os longas À Beira do Caminho, Billi Pig, Capitães da Areia, Colegas, Corações Sujos, 2 Coelhos, Heleno, Elvis & Madona, Histórias que Só Existem Quando Lembradas, Luz nas Trevas – A Volta do Bandido da Luz Vermelha, Menos que Nada, Meu País, O Palhaço, Paraísos Artificiais e Xingu.

O Carteiro” conta a história de Victor, um rapaz que trabalha numa pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul e que tem como hábito violar a correspondência que entrega aos vizinhos. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha. Apaixona-se por Marli, nova moradora do local, e passa a controlar as cartas dela com o namorado, interferindo diretamente nesta relação. À frente do elenco estão Candé Faria, Ana Carolina Machado, Felipe de Paula, Anselmo Vasconcelos, Zé Victor Castiel, Ingra Liberato, Fernanda Carvalho Leite, Dany Stenzel, André José Adler, Marcos Suhre, Marcelo Faria e até o próprio Reginaldo Faria, numa participação especial. “O Carteiro” tem estreia no circuito comercial prevista para o primeiro semestre de 2012.

 

Deixe um Comentário