Lomadee promove “Conexões que transformam”

30/06/2016

Lomadee001

Em um mercado ainda orientado mais por números e conversões, a mudança de comunicação pautada em propósito para consolidar seu modelo digital é a aposta da Lomadee, braço de atuação do Grupo Buscapé no segmento de marketing de afiliados.

A empresa lança seu novo posicionamento “Conexões que transformam”, uma co-criação com a Up line, revelando que tecnologia não é nada sem as conexões entre as pessoas. A campanha estreia com um vídeo “manifesto” e irá se desdobrar em diversas ações até o final do ano e terá continuidade com uma websérie que tem previsão de estreia no mês de agosto.

“O que nos inspirou foi o amor pela tecnologia e a paixão pelo mundo digital e o quanto ele é um importante meio para gerar conexões. Criamos uma comunidade interligada e forte com mentes diversas e inovadoras e o que nos motiva é ver que a Lomadee tem o poder de democratizar oportunidades e gerar conexões que transformam”, comenta Isabela Ventura, diretora da Lomadee.

“Somos um grupo de pessoas que acreditam no poder da rede, da tecnologia, da colaboração, da empatia e das conexões para gerar as transformações que queremos no mundo. E é por isso que estamos juntos há um ano preparando tudo com muito carinho e com muita coisa ainda por vir”, destaca Marcella Mugnaini, diretora da UP line.

  • compartilhe: