Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lollapalooza: Johnnie Walker leva ação de consumo responsável

Compartilhar

A Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO, chega ao Lollapalooza Brasil, com uma ação de consumo responsável. Para interagir com o público durante o festival, a agência BFerraz criou um experience bar de Johnnie Walker na pista que irá promover a venda do drinque Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. E todas as pessoas que comprarem o Red Highball ganham um desconto de R$ 20,00 nas corridas de táxi, da Easy Táxi, na volta do Lolla BR.

O festival também será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil e que dá o tom da nova comunicação de Johnnie Walker Red Label.

“Red is the New apresenta um novo conceito para Red Label. O Lolla BR é apenas o começo de uma série de ações que trazem a marca com uma nova atitude e um novo visual nos diversos canais”, diz Rodrigo Visconti, diretor criativo da CP+B Brasil.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *