Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lojas Americanas: “Tem de tudo, tem do lado”

Compartilhar

Tem assinatura da Talent Marcel a campanha “Tem de tudo, tem do lado”, criada pela Talent Marcel para as Lojas Americanas. O projeto inclui a veiculação do filme institucional e de diversos comerciais de ofertas durante todo o ano.

 O primeiro filme da campanha “Tem de tudo, tem do lado” retrata a grande variedade de produtos e serviços oferecidos pelaa mais de 1.360 lojas da varejista espalhadas por todo o Brasil. Os principais canais para veiculação das ações serão TV aberta e mídias digitais. Confira aqui.

 

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel

Cliente: Lojas Americanas

Título: Tem de Tudo, Tem do Lado

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Sleyman Khodor

Criação: Rodrigo Lugato, Sleyman Khodor, Leonardo Carvalho, Marcelo Sato, Lucas Siqueira e Denis Scorsato

RTVC: Hermínia Weinstock e Ubiratan Rio

Atendimento:  Fabiana Maia e Thais Colombo

Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Isadora Prado 

Mídia: Fabiana Maia e Rose Silva

Produtora: Tabasco Filmes

Diretor: Rodolfo Vanni

Produtor Executivo: Simone Lopes

Diretor de Fotografia: Vitor Amatti

Produtora de áudio: Sonido

Tags:

Deixe um Comentário