Loja Comunicação cria para os 15 anos do Canal Brasil

02/09/2013

“A gente se entende”. Com este conceito, a agência Loja Comunicação criou a campanha que marca os 15 anos do Canal Brasil. A ideia é trazer os temas que formam a identidade do canal – música, cinema e irreverência – representados pelos apresentadores Lázaro Ramos, José Wilker, José Mojica, MV Bill, Charles Gavin e Moska. O time ainda ganha o reforço do cantor Ney Matogrosso.

A campanha terá veiculação nacional, com presença na TV e nos principais cinemas. Com 30”, o filme “A gente se entende” traz os artistas tentando adivinhar o nome de um filme através da mímica de Lázaro Ramos. O que gera um conflito entre os que preferem que o tema continue cinema e aqueles que preferem que seja música. A produção é da Cinerama Brasilis.

Além disso, estará também na mídia impressa de todo o país. Como também na mídia exterior, busdoors e taxidoors, no Rio de Janeiro, e no metrô e vídeos em ônibus, em São Paulo.

  • compartilhe: