Loducca inicia contratação de diretores gerais

03/09/2012

A Loducca anuncia a contratação de Adriana Favaro para o cargo de Diretora-Geral de Mídia. Com 23 anos de experiência em mídia, Adriana estava há 17 na DPZ. A profissional já trabalhou para grandes anunciantes do mercado como, por exemplo, Unilever, Nestle, Sadia, Itaú e Vivo, da qual nesta última, foi uma das organizadoras da proposta de coordenação de mídia Telefônica/Vivo.

A executiva também atua fortemente junto as entidades do meio, onde faz parte da comissão técnica do Grupo de Mídia, da ABAP -Redes, do Comitê Técnico de pesquisa do Cenp, além de ser responsável pelo curso de mídia Bootcamp da Miami Ad School, onde também dá aulas.

Segundo Celso Loducca, esta contratação é a primeira materialização de um movimento que a agência começa a estruturar. Assim como Adriana, os outros departamentos da agência deverão ter diretores gerais. “A Loducca existe porque tem trabalho diferenciado e pelas pessoas que estão aqui. Só gente boa faz trabalho bom e só talento gera talento”.  Os nomes dos outros executivos devem ser anunciados nas próximas semanas.

 

  • compartilhe: