Loducca assina primeira campanha para L’Occitane au Brésil

20/07/2015

occitanne

Com dois anos de existência, a L’Occitane au Brésil apresenta primeira campanha criada pela Loducca, consolidando o posicionamento da marca franco-brasileira, a única do Grupo L’OCCITANE desenvolvida fora da Provence, no sul da França.

A nova identidade gráfica de L’Occitane au Brésil, que retrata não só os ingredientes naturais usados no produtos, mas também a brasilidade autêntica, alegria, pluralidade e tom poético presentes na essência da marca.

Todos os desenhos contam ainda com uma combinação de cores e uma tipografia diferenciada que, segundo Sérgio Mugnaini, diretor de criação da Loducca, “quebram o estilo tradicional de ilustração botânica e vão além do que se vê, dando movimento e alegria para as peças”.

A nova campanha tem estreia no Dia dos Pais, com o lançamento da linha Araucária Poente, para o público masculino.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca

Cliente: Grupo L’Occitane

Nome: Pedro Pedreira e Marcelo Vendramel

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini e Raphael Franzini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Guerra e Fernanda de Godoy

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

Art Buyer: Vanessa Lima e Izabel Abreu

Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Ilustração: Estudiorama

Aprovação Cliente: Nicolas Geiger, Patrícia Braga e Letícia Sanchez

  • compartilhe: