Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Loducca arrepia os cabelos por “Ciência em Casa”

Compartilhar

“Ciência em Casa” é o novo programa do canal NatGeo, da Fox International Channels, que será exibido toda quinta-feira, às 22h30. Com objetivo de mostrar a ciência de um jeito divertido e instigante, o programa é conduzido por três jovens talentosos cientistas brasileiros, Will, Gerson e Daniel, todos na casa dos 30 anos, graduados em física pela USP. Cada episódio trará um tema definido, cujos jovens cientistas mostrarão sua capacidade de perceber onde a ciência está escondida, como, por exemplo, explicar a formação de um congestionamento de trânsito.

Para divulgar a nova série, a Loducca criou anúncios – que sairão em revistas como Galileu e Mundo Estranho – e uma ação diferenciada. Quem passar pelo Shopping Morumbi até dia 19 de agosto, encontrará um stand promocional do programa com uma esfera eletrostática. As pessoas poderão colocar as mãos na esfera e ver o que acontecerá (no caso, os cabelos levantarão). Na ocasião, haverá um fotógrafo que irá clicar as pessoas com o cabelo em pé, e depois as fotos serão postadas na fanpage do canal NatGeo.

A criação da campanha é de Alex Adati e Paula Padilha, com Direção de criação de Cássio Moron e Fábio Saboya e Direção Geral de Guga Ketzer.

Deixe um Comentário