Escreva para pesquisar

DIGITAL

L’Occitane au Brésil convoca sensitiva por Dia dos Namorados

Compartilhar

Como chamar a atenção do crush? Ou reacender o fogo da paixão? Para responder a essas perguntas L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, convocou a sensitiva Márcia Fernandes – ou simplesmente Sense Márcia, como é conhecida atualmente na internet. A campanha digital, criada pela agência VML, contempla uma série de três vídeos e ativações nas redes sociais da marca.

Com o conceito criativo “Trago seu amor em 3 borrifadas”, a comunicação faz alusão aos populares lambe-lambes, espalhados em muros e postes Brasil afora, e apresenta os ingredientes especiais das fragrâncias Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru.

Assista aos filmes aquiaqui e aqui

FICHA TÉCNICA:

Cliente: L’Occitane au Brésil

Produto: Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru

Título: Trago Seu Amor em 3 Borrifadas

VP de Criação: Adriano Abdalla

Diretor de Criação: Wellington Ferreira

Redator: Julia Ferraz e Rodrigo Passos

Diretor de Arte: Elano Collaço

VP de Negócios: Fábio Meneghati

Negócios: Leticia Meira, Jessica Conte e Karima Marques

Planejamento: Sumara Osório, Ana Júlia Agostinho e Emily Rheded

Mídia: Vilma Morais, Mateus Echeto e Karina Aparecida

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Leandro Lopes, Gabriela Meyer e Giovanna Cioca

Produtora de Imagem:  Companhia de Cinema

Produtor Executivo: Maria João Calheiros 

Diretor de Atendimento: Marquinhos Monteiro

Direção de Cena: Thiago Vieira

AD:  Rafaela Ferrari

Diretor de Produção:  Gilberto Rodrigues

Pós-produção/ Finalização: Eduardo Coelho – Dudu

Produtora de som: Ganso Music
Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves e Laércio Soares

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *