Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Live Nation se associa ao Rock In Rio

Compartilhar

A Live Nation Entertainment, maior empresa de entretenimento ao vivo do mundo, está expandindo sua presença na América do Sul, ao adquirir uma participação no Rock in Rio que, em 2017, foi o segundo maior festival em bilheteria em todo o mundo, assistido ao vivo por mais de 700.000 pessoas de 62 países diferentes.

O Rock In Rio opera, atualmente, eventos bienais no Rio de Janeiro, Brasil, e em Lisboa, Portugal, começou em 1985 e já realizou 18 edições, com mais de 1.700 artistas e 9 milhões de espectadores. É seguido por mais de 11 milhões de pessoas nas redes sociais. O festival é levado a mais de 1 bilhão de pessoas no mundo por transmissão para TV e via streaming.

“Estamos muito satisfeitos por reunir o maior festival de música do mundo com a maior empresa de entretenimento do planeta”, disse o fundador e presidente do Rock in Rio, Roberto Medina. “A parceria irá gerar várias sinergias, que irão possibilitar a concretização de ambições ainda maiores do Rock in Rio. Somos duas empresas com visão global unificada e capacidade de realizar grandes sonhos”.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *