Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Lista Maluca”, o Natal do Boticário pela Almap – assista

Compartilhar

O Boticário lança campanha, criada pela AlmapBBDO, em que convida as pessoas a começar a pensar nas listas de presentes de Natal. A peça estreia nesta sexta-feira, 19, durante o intervalo do último capítulo da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo. A marca aproveita a ocasião para apresentar a nova assinatura, “A vida é linda”, que estará em todas as peças publicitárias.

No filme “Lista Maluca”, mãe e filho estão conversando sobre a lista de presentes de Natal da família. À medida que a mãe indica os nomes, o menino sugere um presente incrível e imagina a pessoa interagindo com ele, como um avestruz para a tia e um monstro para o tio. A mulher deixa a imaginação do filho correr solta, mas preenche a lista com opções reais de presente. Quando pergunta ao garoto sobre o que dar à irmã, ele sugere “todas as flores do mundo”. A ideia parece realmente traduzir a opinião da mãe, que completa o espaço na frente do nome da filha com “perfume O Boticário”. A locução reforça: “Comece agora a preparar o Natal de quem você gosta”. O comercial termina com a nova assinatura: “A vida é linda”.

Para a parte impressa da campanha, o convite a pensar na lista de presentes chega acompanhado de uma árvore de Natal formada pelo brilho das gotas de uma borrifada de perfume. Mãe, filho, pai e filha e um casal em clima natalino apresentam as sugestões de produtos de O Boticário para a data. O spot, que segue na mesma linha, completa a campanha, brincando com a nossa mania de fazer listas.

A criação é de Rynaldo Gondim e Julio Andery, com direção geral de criação da Rebolucion.

Deixe um Comentário