Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Linha da Águas Prata ganha novas embalagens premium

Compartilhar

A Águas Prata relança sua linha Prata Premium Mixers com nova identidade visual, idealizada pela Oz Estratégia+Design. O objetivo é atingir o setor de coquetelaria profissional e distanciar-se da categoria dos refrigerantes.

Esta é a primeira vez que uma marca nacional de água tônica adota para essa categoria garrafas de 200ml, com medida ideal para o preparo de drinques. Todo o projeto da embalagem foi pensado para facilitar o manuseio dos bartenders. Outra grande diferença da nova embalagem é a adesão ao vidro, dando um apelo ainda mais premium à linha. As novas garrafas foram desenvolvidas e fabricadas pela Owens Illinois a partir do desenho do frasco proprietário, projetado pela Oz Estratégia+Design junto com DI-Desenho Industrial.

A nova identidade também foi aplicada nas latas, agora também em novo formato de 269 ml, com acabamento fosco. A linha Prata Premium Mixers é composta pelos produtos: Citrus, Club Soda, Tônica e Tônica Zero.

 

Ficha Técnica:

Projeto: Prata Premium Mixers

Cliente: Água Prata

Agência:

Diretor de Criação: Giovanni Vannucchi

Gestora de Projeto: Gabriela Franco

Designer Sênior: Alexandre Mazini

Designer de Produto: Jacob Breuer

Assistente: Roberta Amorim

Arte Finalistas: Marcelo Garcia e Allessandra Dias

Fornecedor: O-I Brasil

Cliente: Verônica Sasaki, Rubem Cecchini, Andrea Maldonado Wollenweber e Luciano Rizzetto

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *