Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lindt anuncia Purple Cow e Side 3

Compartilhar

A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, anuncia a contratação de duas novas agências. A Purple Cow fica responsável pela publicidade online e offline e a Side 3 pelo trade marketing. O primeiro desafio de ambas será a campanha de Páscoa, que em breve estará no ar.

“Em 2019 a Lindt completa cinco anos de operação no Brasil, com resultados muito positivos para o canal de lojas próprias, que já conta com 37 filiais. Seguiremos com um plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar os resultados, não apenas nas lojas próprias, mas também nos melhores supermercados e empórios do país onde a marca está presente. A estratégia é unificar a mensagem em todos os pontos de contato. Diante desse novo desafio, decidimos repensar nossa estrutura de agências, dividindo a conta e buscando especialistas para atender cada uma das necessidades da marca no país”, explica Natália José, head de Marketing da Lindt Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário