Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lilia Cabral para anunciar novidade da Unilever

Compartilhar

A atriz Lilia Cabral é a nova garota-propaganda da Unilever. A campanha, que vai ao ar esta semana, em rede nacional, anuncia a chegada de Pureit, purificador de água da companhia, no mercado de varejo. Criado pela Borghi/Lowe, agência de Pureit no Brasil, sob direção global da Lowe Índia, responsável pela marca no mundo, e produzido pela Delibistrot Films, o filme tem como objetivo reforçar o produto como o mais seguro do Brasil. Com a assinatura “Garrafões e filtros de barro nem se comparam ao purificador mais seguro do Brasil”, o comercial mostra crianças de várias idades recolhendo água suja proveniente de uma chuva que acabou de cair para colocá-la no Pureit e, dessa forma, mostrar a sua eficiência. Após o processo de purificação, Lilia Cabral tira a água limpa do produto, mostra para o público e bebe.

A entrada da companhia no mercado de águas está alinhada às premissas de seu plano de sustentabilidade, que prevê resultados significativos até 2020, entre eles a meta de tornar a água limpa e segura disponível a 500 milhões de pessoas no mundo.

 

Deixe um Comentário