Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Lightfarm Brasil é convidada para evento em Juiz de Fora

Compartilhar

Rafael Vallaperde e Milton Menezes, sócios da Lightfarm Brasil, foram convidados para o evento Painel Audiovisual, que acontece em Juiz de Fora (MG), nos dias 11 e 12 de abril.

Milton, que iniciou carreira no início de 2000 como estudante de Belas Artes, tem passagens pelos melhores estúdios de imagens do mundo, incluindo, três anos na sede da Lightfarm em Auckland, na Nova Zelândia. Seus trabalhos já foram capa da prestigiada revista alemã Lüzer’s Archive – considerada a Bíblia do mercado publicitário – e também da MAG que será publicada em março de 2015, além de peças veiculadas na 3D World e na Advanced Photoshop. Seu nome ainda esteve por duas vezes (2013 e 2015) na lista dos melhores artistas digitais do mundo da revista Lüzer’s Archive.

Graduado em Desenho Industrial, Rafael entrou para o mercado de comunicação na Rede Globo em 2007. Logo em seguida, ingressou no mercado de arte para publicidade. Depois de quatro anos de experiência no mercado brasileiro em estúdios de 3D e manipulação, viajou para Nova Zelândia. Lá, passou mais três anos se aperfeiçoando técnica e artisticamente na Lightfarm Studios. Artista de CGI, tem diversos prêmios internacionais, entre eles, o de Melhor Modelo do CG Challenge da CG Society. Ainda palestrou como convidado do MODO CONFERENCE, que aconteceu em abril de 2014.

Tanto Rafael quanto Milton já estão confirmados como palestrantes do Pixel Show, marcado para outubro deste ano.

Deixe um Comentário