Liderança de SEDEX pela Artplan – filme

24/07/2013

Algumas marcas são tão admiradas que acabam virando sinônimo de toda a categoria. É com este raciocínio que a Artplan criou uma nova campanha para o SEDEX. O filme mostra um homem chamando diversos produtos pelos seus nomes técnicos. No final, ele precisa enviar uma encomenda expressa e chama por SEDEX. Anúncios de revista e jornal, além de mídia exterior, rádio e peças para web completam a estratégia. O conceito “Quando uma marca vira sinônimo do que faz, não adianta chamar de outro nome.” assina toda a campanha.

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Cliente: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Aprovação no Cliente: Graziela Cavaggioni, Maria Laurência Mendonça, Ronaldo Takahashi, Lenize Baseggio, Danielle Aguiar e Antônia Silva

Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena

Direção de Criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre, Eduardo Ferraz e Augusto Correa.

Direção de Atendimento: Flávia Freire

Equipe Atendimento: Ana Carolina Malta e Dilma Lima

Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Marcelo Sembongi

Gerência de Mídia: Daniele Abreu

Equipe Mídia: Adriana Nina e Lidiana Maciel

RTV: Ana Ourique

Produção: Debora Moura, Kássia Borges, Elaine Vilar e Felipe Cunha

Produtora de Vídeo: Fulano Filmes

Produtora de Áudio: Sonido

Diretor do Filme: René Sampaio

  • compartilhe: