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LG para divulga SoundPlate™ com storytelling

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Para divulgar o novo SoundPlate™, produto da categoria de home speakers, a LG lançou uma campanha digital em storytelling criada pela TV1 Conteúdo & Vídeo, com três filmes veiculados no YouTube. A equipe da agência desenvolveu roteiros explicativos de forma bem divertida e em uma linguagem visual jovem para detalhar as funcionalidades do aparelho.

No primeiro título da série, “Nosso novo companheiro de apartamento”, Bia apresenta a novidade aos colegas e ressalta como o equipamento aumenta a qualidade do som, sem a necessidade de cabos e fios, e com um design clean e discreto. Já no segundo, “Para viajar na história”, João destaca as características tecnológicas, como a função 4.1 canais, a potência de 120 watts e os dois subwoofers embutidos. Por fim, o filme “Prontos para festa” conta como o SoundPlate™ pode transformar a casa em uma verdadeira festa com o som amplificado. Além disso, os personagens falam da vantagem da conexão Bluetooth, que possibilita a reprodução das músicas pelo celular ou tablet.

Ficha Técnica:

Agência: TV1 Conteúdo &Vídeo

Direção executiva e criação: Eliana Arndt

Direção de arte: Lilian Bumbiers

Gestão de conteúdo: Claudia Pereira

Gestão de clientes e negócios: Cristiane Porfirio

Roteiro: Felipe Galvão

Ilustração e animação: Ricardo Gonçalves e Joca Ianhez

3D: Ronaldo Tozzi

Cliente: LG Electronics do Brasil

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