Lew’Lara\TBWA lança primeiro filme para InterCement

28/03/2014

A Lew´Lara\TBWA acaba de criar o primeiro filme para a InterCement, promovendo a marca de produto Cimpor. A Intercement é o segundo player do mercado de cimentos no Brasil e uma das 10 maiores no mundo. Após a conquista recente da conta, a agência recebeu o desafio de consolidar a imagem dos produtos no Brasil, principalmente no Nordeste, trazendo confiança ao consumidor.

Com o conceito “A vida dá bons motivos para construir”, a InterCement relembra a relação emocional das pessoas com suas casas e a confiança que elas depositam no cimento. A veiculação acontece apenas no Nordeste a partir dessa semana. A campanha, que ainda conta com merchandising, spot de rádio, jornal e mídia Out of Home, terá novos desdobramentos em outras regiões do país e para outra marca da Intercement, a Cauê.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: INTERCEMENT BRASIL SA

Produto: Cauê / Cimpor
Título: Filho

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: André Pallu, Ary Nogueira

Atendimento: Maria Pestana, Rodrigo Vidigal, Maira Bandeira
Planejamento: Renata d Avila, Renato Sapiro, Eduardo Morassi

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni, Frederico Lopes

RTVC: Luzia Oliveira, Ciça Piazza
Produção do Filme: Conspiração Filmes
Direção do Filme: Henrique Manzoli

Direção de Fotografia: Ted Abel

Produção Executiva: Cristina Lopes

Atendimento: Milena Trindade e Diego Basualdo

Coordenador de Pós Produção: Ricardo Souza
Supervisor de Efeitos: Mauro Amar

Finalizador: Rodrigo Azambuja

Produtora de Áudio: Audioboutique

Aprovado por: Dorivaldo Ferreira, Luis Laguna, Lia Mara Rezende

  • compartilhe: