Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lew’Lara\TBWA estreia primeira campanha para Cacau Show

Compartilhar

Para dar início à Páscoa da Cacau Show, a Lew’Lara\TBWA lança campanha que destaca a “Promoção Páscoa da Amizade Milionária”. Esta é a primeira campanha da agência para o cliente, conquistado através de concorrência em novembro de 2012.

Em um tom bem humorado, as peças trazem os atores Vladimir Brichta, Lúcio Mauro Filho e Juliano Cazarré, que fazem de tudo para conquistar a amizade de uma cliente da Cacau Show. Isso porque ela está concorrendo a um prêmio de R$ 1 milhão, e mais R$ 500 mil para dividir entre três amigos indicados por ela em cadastro posterior à compra na loja.

Com a Criação de Fernando Reis, Marcelo Padoca, Philippe Daijo e direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, a campanha conta com filmes em versões de 30”, 45” e 37” (esse último, formato exclusivo do SBT). Além disso, a ação conta com spots e mídia impressa. A produção é da Cine, com direção de cena de Cris Vida.

Deixe um Comentário