Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lew’Lara\TBWA é a 1ª brasileira a ganhar no IPA Effectivenes Awards

Compartilhar

A Lew’Lara\TBWA acaba de conquistar Prata no IPA Effectivenes Awards 2012, com case da trajetória da Nissan no Brasil. É a primeira vez que uma agência brasileira é premiada nesse que é um dos maiores e mais difíceis prêmios de efetividade na comunicação no mundo. A agência também foi a primeira brasileira a entrar na shortlist do IPA, que este ano contava com 35 cases.

Ainda nesta semana com o case Nissan, a Lew’Lara\TBWA foi a agência mais premiada no Effie Brasil, que também reconhece a efetividade da comunicação. Foi um Ouro na Categoria Bens Duráveis (“Um bem de consumo na cabeça”); um Ouro na Categoria David e Golias (“O bom, os fortes e o rico”), e uma Prata na Categoria Bens Duráveis (“Pôneis Malditos – a eficiência por trás de um hit”).

Já na última sexta-feira (26), a Pôneis Malditos ganhou Ouro no Jay Chiat Awards 2012, na categoria Social Media Strategy. O prêmio aconteceu em Nova York  e é um dos principais de planejamento do mundo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *