Lew’Lara\TBWA coloca mãos como protagonistas de novo filme do BB

30/07/2013

“Já reparou que a evolução sempre passou pelas nossas mãos?” Esse é o mote do filme desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA para promover o BB Code – a solução de segurança do Banco do Brasil. O vídeo, de 1’30” e veiculado na internet, mostra toda a evolução tecnológica e comportamental da humanidade, focando sempre nas mãos. E finaliza mostrando que com a sua conta aconteceu a mesma coisa.

Sob o conceito “Quem tem BB Code tem mais”, o filme mostra que, com essa tecnologia, o cliente do Banco do Brasil tem mais liberdade para usar o computador que quiser, onde quiser, para fazer movimentações financeiras, com segurança. Basta usar o leitor de QR Code do aplicativo disponibilizado para o seu smartphone.

Além do filme, a campanha contempla anúncios em revista e jornal, material de PDV, mídia online e ações no Facebook.

Ficha Técnica:

Cliente: Banco do Brasil
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Felipe Luchi, Pedro Henrique Garcia e Cláudio Leite
Criação: Cláudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Atendimento: Márcio Oliveira, Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati
Midia: Rodrigo Simões, Luciana Almeida, Niucélia Patrícia, Verônica Sousa e Carolina Rodrigues
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Jamile Nunes
RTVC: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Produtora: 7Filmes
Direção: Hélio Fontana Rosa.
Produtora de Som: Panela
Aprovação/Cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Fábio Cunha, José Carlos Fischer, Isabela Britto

  • compartilhe: