Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lew,Lara promove interveção em jornais por ANJ

Compartilhar

Uma nova intervenção da Associação Nacional dos Jornais (ANJ) está sendo veiculada nesta quarta-feira, 27, com criação da Lew,Lara\TBWA. A primeira página dos jornais associados está coberta por uma sobrecapa em que a notícia compartilhada em uma rede social é a mesma noticiada pelos jornais.

A campanha tem como conceito “Jornal. Está em tudo” e busca reposicionar o meio jornal para o público em geral e o mercado publicitário. Os anúncios mostram de forma direta e clara a presença do jornal mesmo quando a informação não atinge o público através dele. Muito do que as pessoas lêem em redes sociais ou ficam sabendo por terceiros tem um trabalho de jornalismo profissional por trás, mas a origem acaba diluída na velocidade da comunicação dos dias de hoje.

A criação é de Philippe Daijó e Juliano Ribas, com direção de criação de Manir Fadel e Felipe Luchi.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *