Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lew,Lara e GQ apresentam Ex-Maguila

Compartilhar

Para comemorar seu primeiro ano no Brasil, a Revista GQ lança uma campanha institucional criada pela Lew,Lara\TBWA com Ex-Maguila: uma versão mais elegante e com mais estilo do ex-campeão de boxe Adilson Maguila.

A campanha mostra como o leitor da revista pode se aperfeiçoar em diversos aspectos da vida, combatendo algumas gafes comuns aos homens menos atentos, como pedir um vinho pelo preço somente para impressionar a companhia, escolher um destino de viagem sem realmente conhecê-lo ou postar excessivamente fotos de comida na internet. E outras consideradas pecados capitais no universo do homem de estilo: pendurar o celular no cinto, usar traje social com meias brancas, calçar sapatênis, usar pochetes e puxar o cabelo das mulheres na balada.

Todo o conteúdo da campanha foi baseado nas matérias da própria revista, produzindo um total de seis filmes, mídia impressa e internet. A criação é de Igor Cabó, Leo Claret, Toni Fernandes, Denon Oliveira, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

Assista os filmes no link – http://www.youtube.com/user/GQBrasil

 

Deixe um Comentário