Lew,Lara divulga suavidade do câmbio automático da Nissan

13/05/2013

A Nissan do Brasil lança uma série de anúncios, com criação da Lew’Lara\TBWA, para divulgar o diferencial de seu câmbio automático: a suavidade nas trocas de marchas. As peças fazem uma metáfora visual, na qual cores complementares se unem suavemente por meio de gradientes. A campanha conta com mídia impressa e materiais de PDV para as concessionárias da Nissan.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Transmissão Automática
Campanha: Gradiente
Títulos: 1-2; 4-5; 5-6;
CCO: Manir Fadel
ECD: Mariana Sá
Diretor de Criação: Cesar Herszkowicz
Redator: Igor Cabó
Diretor de Arte: Ary Nogueira
Ilustrador: Ary Nogueira
Produtor Gráfico: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
Art Buyer: Ana Karina Melo, Ale Sarilho
Atendimento: Alexandre Baroni, Suellen Copolla, Ricardo Barros
Aprovação: Carlos Murilo Moreno

  • compartilhe: