Lew,Lara: demaquilante que revela violência contra a mulher

31/03/2015

lewlara_violencia

A foto de uma bela mulher com uma maquiagem impecável anuncia o poder de remoção de um demaquilante inovador. Na peça, há uma amostra do produto e o convite para que o leitor faça um teste e passe o demaquilante na imagem da mulher maquiada. O que acontece impacta: a maquiagem é removida e revela machucados e edemas no olho. Com a frase: “Não esconda a violência, ligue 0800 770 3053 e denuncie”, o anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA para a Casa Sofia – Núcleo de Defesa e Convivência da Mulher tem como objetivo chamar atenção e conscientizar as pessoas sobre os problemas da violência doméstica.

O anúncio, feito em papel couchê fosco e com um acabamento exclusivo, foi encartado em 4.500 edições da revista Brasileiros distribuídas para os assinantes de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia 9 de abril. O “CS demaquilante para olhos”, obviamente, é fictício, e o produto da amostra grátis remove a tinta superficial localizada no olho da modelo.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Casa Sofia – Núcleo de Defesa e Convivência da Mulher

Produto: Institucional

Campanha: CS Demaquilante

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Cainã Meneses e Felipe Araújo

Atendimento: Maria Pestana e Maira Bandeira

Planejamento: Renata D’Avila

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua

Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho

Art Buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo

Fotógrafo: Daniel Klajimic

Tratamento: Arms Image

Ilustração Pack: Marco Cezar

Aprovação Cliente: Maria Castro e Suzana Gomes

  • compartilhe: