Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lew,Lara anuncia novo posicionamento do Sentra

Compartilhar

Tem criação da Lew,Lara\TBWA a campanha publicitária do Novo Sentra, que será veiculada em TV aberta e a cabo, e de um filme institucional que será veiculado online, trazendo o conceito “Innovation that excites” que estará presente em toda a comunicação da Nissan no Brasil.

O “Innovation that excites” sucede o antigo posicionamento, “Inovação Japonesa para Todos”, que, durante três anos, ajudou o consumidor a conhecer a tecnologia e inovação japonesas.

Nos dois filmes, o novo posicionamento de marca se faz presente. No filme “Fábrica”, focado na comunicação do atual momento da Nissan no país, a empresa põe abaixo uma tradicional fábrica para simbolizar a ruptura com as velhas ideias e tendências do mercado automotivo. Já no filme dedicado ao Novo Sentra, a empresa provoca novamente os concorrentes. A ideia é mostrar, conforme outros sedãs vão se despedaçando ao longo de uma estrada, a evolução do segmento no Brasil, cuja inovação definitiva é o Novo Sentra.

Ficha Técnica – Filmes “Fábrica” e “Novo Sentra” :

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA

Produto: Institucional

Título: Fábrica / Evolução

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cesar Herszkowicz

Criação: André Pallu, Ary Nogueira

Atendimento: Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Tiago Zago, Alice Cadina, Clément Piard

Planejamento: Renata d’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda, Felipe Toledo

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Juliana Braga

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Produção do Filme: Sentimental Filmes

Direção do Filme: 2

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Atendimento: Renata Pimenta, Karin Diniz, Marina Bortoluzu

Montagem: Talles Martins

Finalização: Clan VFX

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Produtor / Maestro: Equipe Satélite

Atendimento Áudio: Fernanda Costa, Marina Castilho, Renata Rodriguez

Aprovado por: Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Rafaela Rodrigues e Rossana Mello

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *