Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Levi’s lança campanha global Go Forth – filme

Compartilhar

O destaque da nova campanha global Go Forth 2012 é a nova coleção da Levi’s que apresenta looks refinados e sob medida para quem se veste todas as manhãs com um propósito. Go ForthTM foi lançada pela primeira vez na América do Norte em 2009 e expandida globalmente em 2011.

Assim como a coleção, a campanha recebeu o título de “Esta é uma Levi’s”. A peça central da campanha é um filme de 60 segundos, dirigido por Lance Acord, que mostra pessoas vestindo seus jeans Levi’s pela manhã, se preparando para começar um novo dia. Elas abotoam seus jeans, vestem suas camisas, sobem em suas bicicletas e seguem seu caminho repetindo o mantra “Você vai chegar lá, você vai chegar lá”. Os personagens são professores, músicos, estagiários e funcionários públicos. São jovens, mas são determinados e acreditam que podem mudar o mundo vivendo suas vidas com propósito e determinação.

A campanha também se inspira no espírito pioneiro da Levi’s através dos slogans apresentados nos anúncios de mídia impressa – “Corte com estilo” e “Sob Medida para quem tem sede de mudança”.

Deixe um Comentário